cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2a via cartão

joanapatricia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu estou a tentar ativar a 2a via do meu cartão, sendo que perdi o antigo e está sempre a dar erro. O que posso fazer?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanapatricia 

 

Estamos aqui para a ajudar.


Se for realizado o pedido da segunda via por este canal, será efetuado o envio por correio num prazo estimado de 3 dias úteis. 

 

Por esta razão, aconselhamos a deslocação à loja física, pois receberá de imediato o cartão. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.

 

Caso prefira que seja enviado por correio, pedimos que nos envie mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone