Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2018 03:28 PM
em 09-11-2018 03:48 PM
Olá @guilherme9,
Para despiste, o serviço está registado na rede? Consegue realizar e receber chamadas?
Indique-nos por mensagem privada, o número e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-11-2018 04:53 PM
em 09-11-2018 05:03 PM
em 09-11-2018 05:59 PM
Este tarifário está disponível em Roaming, e não verificámos qualquer indisponibilidade que possa restringi-lo na utilização.
Pedimos que reinicie o equipamento, durante este processo deverá retirar e voltar a colocar o cartão. Caso a dificuldade persista deverá efetuar uma procura manual de rede através das definições do equipamento.
Sugerimos que através das definições de dados móveis do seu equipamento confirme se tem a opção dados móveis em roaming ativada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 10-11-2018 04:12 PM