Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação de numero antigo

Christelle
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá gostaria de obter Uma ajuda, vivi na Nova Zelandia e preciso activar o meu numero antigo. Não tenho o pin nem o puk original. Como posso resolver isto? Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Christelle

 

Caso se trate de um número da Vodafone Portugal e que não esteja desativo por mais de 90 dias, é possível recuperar o número.

No entanto, para podermos confirmar, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Está desactivado ha mais de 90 dias. 😣

@Christelle,

 

Nesses casos não nos será possível a reativação do número, contudo pedimos que nos envie os dados por mensagem privada para podermos confirmar a questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nao consigo perceber onde mando a mensagem privada. Desculpe

Pode me mandar um email sff para eu responder? Pois não consigo faze lo de outra forma. Obrigado

@Christelle

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Contudo, enviámos-lhe uma mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone