Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2019 11:54 PM
Pensava que não tinha 4g porque tinha um tarifário muito antigo e com tantos poucos dados nunca me iria valer a pena estar a tentar ativar 4g, mas agora como mudei para o Vodafone You e tenho 5GB de dados gostaria de ativar o 4g, isto poderia ser do cartão onde teria de o trocar por um que suporte ou apenas tem de ser ativado pela vossa parte?
Tenho acerteza que o meu equipamento suporta 4g, mas apenas apanha 3g em qualquer lado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-09-2019 12:48 AM
Olá @TheGeneralQuest,
Existem algumas condicionantes para que a tecnologia possa ser ativa. Neste caso, tendo uma conta pré-paga, não haverá a possibilidade de ativar esse serviço no seu tarifário.
Pode consultar todas as informações referentes à tecnologia VoLTE, bem como os requisitos aqui
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-09-2019 01:10 AM
Eu não estava a falar do VoLTE, mas sim da tecnologia 4G em si, além disso creio que um conhecido meu, com o mesmo tarifário (Vodafone You o personalizado) tem acesso a rede 4G, a unica diferença seria que o cartao foi adquirido mais cedo.
Eu teria de pedir outro cartao para puder tambem usufruir da rede 4G?
11-09-2019 02:05 AM - editado 11-09-2019 02:06 AM
Para ativação do 4G é necessário que tenha um cartão compatível. Para que possamos verificar, envie-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-09-2019 04:19 AM