cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

Carla2109
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Encontro-me a estudar na Holanda e de um momento para o outro fiquei sem rede. Já efetuei o carregamento de saldo para o tarifário, reiniciei o telemóvel e continuo com a rede bloqueada. Como posso resolver esta situação? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Carla2109,

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, Desde ontem que ao viajar fiquei sem acesso a qualquer rede em roaming. Ontem tudo bem em Lisboa, cheguei a Londres e nada, hoje cheguei a Paris e nada. Viajo muito frequentemente! por que razao a vodafone decidio desligar-me o roaming? Obrigado Alex333

Olá @Alex333

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone