Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar Voice Mail

Branca_Raimundo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Gostaria de ativar o voice mail.

Já tentei na app, mas não encontro a opção.

Já tentei no site my vodafone, aparece a seguinte mensagem

Sem Título.png

Já tentei pelo apoio ao cliente e acontece-me o seguinte:

  • pelo atendimento automático, peço que me ativem o voice mail, segue-se a comunicação que o voice mail está ativo mas na prática não está;
  • peço para falar com o assistente e sou reencaminhado para o atendimento automático e segue-se o descrito no ponto anterior.

Peço ajuda.

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Branca_Raimundo

 

Para que possamos verificar a ativação do Voice Mail no seu número, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa noite.

Enviei mensagem privada.

Obrigado