- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2024 07:41 PM
Boa tarde.
Gostaria de ativar o voice mail.
Já tentei na app, mas não encontro a opção.
Já tentei no site my vodafone, aparece a seguinte mensagem
Já tentei pelo apoio ao cliente e acontece-me o seguinte:
- pelo atendimento automático, peço que me ativem o voice mail, segue-se a comunicação que o voice mail está ativo mas na prática não está;
- peço para falar com o assistente e sou reencaminhado para o atendimento automático e segue-se o descrito no ponto anterior.
Peço ajuda.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2024 08:37 PM
Olá @Branca_Raimundo,
Para que possamos verificar a ativação do Voice Mail no seu número, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2024 09:17 PM
Boa noite.
Enviei mensagem privada.
Obrigado
