Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2019 11:11 PM
em 03-06-2019 12:14 AM
Olá @Tomás_Brilhante,
A ativação do 4G não tem custo adicional na sua fatura.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos ativar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-06-2019 01:35 AM
em 03-06-2019 01:55 AM
Olá @Tomás_Brilhante,
Respondemos à sua mensagem privada, solicitando a correta validação de dados. Sugerimos que a consulte.
O Voice over LTE (VoLTE) é a mais avançada tecnologia de voz na rede 4G. Também conhecida como Voz 4G, é baseada nos standards da indústria, permitindo a realização de voz e dados de forma rápida e eficiente, numa rede de última geração, especialmente concebida e otimizada para o futuro.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 03-06-2019 02:10 AM
em 03-06-2019 09:35 AM
Se efetuar uma chamada de voz "tradicional" a sua qualidade é superior ao normal e não terá qualquer impacto sobre o seu plafond de dados.
Obrigado
Prag_Vodafone