Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2019 11:15 AM - última edição em 13-05-2019 11:32 AM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde Exmos Srs.
No seguimento de inúmeros contactos, tanto da minha parte, como do V/Cliente com os seguintes dados: Empresa MyChineseCare**************
Vimos por este meio solicitar o aumento de cobertura de rede, móvel e internet Vodafone uma vez que no piso - 1 do Condominio em assunto, não existe cobertura. Enquanto Administração do referido prédio, autorizamos desde já a colocação de antena na cobertura, caso seja essa a melhor opção em termos técnicos. Fico a aguardar o V/feedback. Os meus cumprimentos
em 13-05-2019 01:25 PM
Olá @GesCondominio
Através da App My Vodafone » Menu » Equipamento » Qualidade Rede Móvel, poderá reportar a situação de forma a que seja analisada pelos nossos serviços ou incluída para planos de melhoria da rede/cobertura.
Contudo no caso de ser pretendida uma instalação de antena no edificio, poderá efetuar uma exposição escrita que deverá conter um plano numa escala de 1:2000 ou de 1:25000, assim como a localização geográfica do mesmo (morada completa, concelho, freguesia).
A documentação deve ser enviada para a seguinte morada:
Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A.
Direcção Marca & Comunicação
Avenida D. João II - Lote 1.04.01 Edifício Vodafone
7º Piso Ala Norte, Parque das Nações 1998-017 Lisboa
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-06-2019 03:16 PM
Boa tarde
No seguimento da V/resposta e após envio da documentação solicitada por vós para o endereço postal fornecido, vimos por este meio solicitar informação quanto ao estado do processo, tendo em conta que os problemas persistem no que ao acesso rede móvel e internet diz respeito.
Aguardo a V/resposta e contacto.
em 04-06-2019 05:20 PM
Por esta via não conseguiremos verificar a situação, sendo estas questões analisadas pela área responsável assim como o feedback será dada por essa área.
Contudo, a situação foi também reportada para que a morada em questão seja incluída em futuros planos de melhoria, não nos sendo possível indicar um prazo para que seja implementada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone