cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Solicitação de reforço cobertura rede móvel e internet

GesCondominio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Exmos Srs.

 No seguimento de inúmeros contactos, tanto da minha parte, como do V/Cliente com os seguintes dados: Empresa MyChineseCare**************

Vimos por este meio solicitar o aumento de cobertura de rede, móvel e internet   Vodafone  uma vez que no piso - 1 do Condominio em assunto, não existe cobertura. Enquanto Administração do referido prédio, autorizamos desde já a colocação de antena na cobertura, caso seja essa a melhor opção em termos técnicos. Fico a aguardar o V/feedback. Os meus cumprimentos

Ricardo Passos Ramos
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GesCondominio

 

Através da App My Vodafone » Menu » Equipamento » Qualidade Rede Móvel, poderá reportar a situação de forma a que seja analisada pelos nossos serviços ou incluída para planos de melhoria da rede/cobertura.

 

Contudo no caso de ser pretendida uma instalação de antena no edificio, poderá efetuar uma exposição escrita que deverá conter um plano numa escala de 1:2000 ou de 1:25000, assim como a localização geográfica do mesmo (morada completa, concelho, freguesia).

 

A documentação deve ser enviada para a seguinte morada:

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A.
Direcção Marca & Comunicação
Avenida D. João II - Lote 1.04.01 Edifício Vodafone
7º Piso Ala Norte, Parque das Nações 1998-017 Lisboa

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Boa tarde

 

No seguimento da V/resposta e após envio da documentação solicitada por vós para o endereço postal fornecido, vimos por este meio solicitar informação quanto ao estado do processo, tendo em conta que os problemas persistem no que ao acesso rede móvel e internet diz respeito.

 

Aguardo a V/resposta e contacto.

 

 

Ricardo Passos Ramos

@GesCondominio

 

Por esta via não conseguiremos verificar a situação, sendo estas questões analisadas pela área responsável assim como o feedback será dada por essa área. 

 

Contudo, a situação foi também reportada para que a morada em questão seja incluída em futuros planos de melhoria, não nos sendo possível indicar um prazo para que seja implementada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone