cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na entrega

santos_cmc4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, efetuei uma encomenda na loja online no domingo dia 26JAN25 e até ao presente momento a encomenda encontra-se como "Expedida por transportador", gostaria de saber quanto tempo a mesma vai demorar a ser entregue.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @santos_cmc4,

 

Lamentamos a demora na entrega da encomenda.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número de encomenda e NIF associado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O numero de encomenda é: ****************

NIF: ***********

 

 

Olá @santos_cmc4,

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone