Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2025 09:13 PM
Boa noite, efetuei uma encomenda na loja online no domingo dia 26JAN25 e até ao presente momento a encomenda encontra-se como "Expedida por transportador", gostaria de saber quanto tempo a mesma vai demorar a ser entregue.
em 30-01-2025 09:19 PM
Olá @santos_cmc4,
Lamentamos a demora na entrega da encomenda.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o número de encomenda e NIF associado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
30-01-2025
09:25 PM
- última edição em
30-01-2025
09:53 PM
por
Rodolf_Vodafone
O numero de encomenda é: ****************
NIF: ***********
em 30-01-2025 10:00 PM
Olá @santos_cmc4,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone