Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2018 12:06 PM
Eu estou muito chateado com Vodafone Portugal, estou tentando fazer uma portabilidade há mais um mes de um cartao de MEO, mas a resposta de Vodafone é sempre a mesma, falta documentaçao e nao estou a entender porque já entreguei tuda a documentaçao que pediram tanto para o email "telemktconsumo@corp.vodafone.pt" como numa loja Vodafone mas a resposta sempre é a mesma e eu já estou muito chateado, vou cancelar tudos os serviços que contratei porque estou a pensar que isto é uma brincadeira e nao vou pagar pelo trastorno causado e o tempo que perdi, se hoje nao tenho uma soluçao vou cancelar os meus serviços.
em 11-10-2018 12:43 PM
Olá Giorgio,
Verificamos que nos contactou via Facebook, pedimos que continuemos por lá de forma a evitar conversas paralelas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-10-2018 03:02 PM
em 11-10-2018 03:19 PM
Olá @GiorgioPT,
Todas as mensagens que os Clientes nos envia através das diversas plataformas são vistas e respondidas com a maior brevidade possível.
Tendo exposto a situação por mensagem privada no Facebook, deverá aguardar uma resposta por essa via, não sendo necessário estar a colocar a mesma questão, por diversos canais.
Obrigado
JoãoR_Vodafone