Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2018 06:53 PM - última edição em 09-10-2018 06:57 PM por Anónimo
Boa noite,
Estou em Milão, sem rede no telefone. Já o carreguei, já reiniciei, já procurei redes manualmente. Nada resulta...O que faço? O meu numero é ********e o pin é ***. Precisava de uma solução com urgencia. Obrigado
09-10-2018 07:53 PM - editado 09-10-2018 07:54 PM
Olá @VascoMello,
O número está identificado, pelo que será necessária a confirmação do nome completo do titular e morada.Estes dados devem ser enviados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
11-10-2018 06:33 PM - editado 24-04-2020 04:06 AM
Assunto tratado
em 11-10-2018 07:54 PM
Olá @rmmc1996,
De modo a manter a confidencialidade dos seus dados, respondemos à questão por mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone