Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Badges

JEGomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi badges do forum Vodafone, mas não tenho entrado. O que poderá ser?

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JEGomes,

 

Agradecemos o seu contacto e o reporte.

 

Pedimos que desconsidere o envio, por favor. 

 

Por lapso, alguns badges foram enviados de forma indevida.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

VivaLos15GB
Super Contribuinte
Super Contribuinte

também recebi ao longo do dia vários emails disso.

RASP
Visitante
Visitante

Tive exactamente a mesma situação.

Fui brindado com um Badge por "primeira resposta" o problema é que a mim parece-me que alguém acedeu ás contas... 

Portanto a meu ver, mais um leek de passwords? 

 

Ola @RASP, Agradecemos o seu reporte e compreendemos a sua preocupação. 

No entanto, foram apenas alguns badgets enviados por lapso.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

RASP
Visitante
Visitante

Olá Jvitor_Vodafone

Obrigado, mas podiam fazer um email a informar que foi um lapso ou alguma alteração feita por vós que teve essa acção.

 

@RASP 

 

Compreendemos a questão.

 

Poderá no entanto confirmar a informação no tópico feito no dia de ontem, sobre este assunto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

RASP
Visitante
Visitante

olá @BrunoF_Vodafone 

Obrigado e peço desculpa. Não tinha ainda reparado que já tinham feito um comunicado!