cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento dados moveis

sumotori
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :

1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e daqui por algum tempo pedir o cancelamento do barramento ? Tem custos associados a cada operação ?

2- Ao pedir o barramento de acesso aos dados moveis, poderão estes cartões voltarem a ser Yorn algum dia ?

3- O que tenho de fazer, caso seja possivel, para barrar o acesso aos dados moveis ?

Muito obrigado pela atenção dispensada.

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @sumotori

O pedido poderá ser efetuado por esta via, não terá qualquer custo associado. Para tal necessitamos que nos confirme através de mensagem privada os números de telemóvel respetivo nome completo e morada associada a cada serviço. 

 

Caso os titulares continuem a reunir as condições de elegibilidade para o tarifário Yorn X ( idade igual ou inferior a 25 anos e/ou estudante) poderá sempre voltar a ter um tarifário Yorn por número de BI/CC.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

 

 

 

Muito obrigado.

 

Bom dia,

Tenho 2 filhos , cada um com um cartão Pre Pago Easy.

Gostaria de pedir o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões

Muito obrigado 

Olá @Manuel_Canha

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Tenho um filho com tarifário Easy Total e gostaria de efetuar o barramento de dados móveis.

Caso um dia altere o tarifário para um RED ou Yorn X terei de desativar esse barramento? ou ao alterar de tarifário faz isso automaticamente?

 

Cumprimentos,

Rui

Olá @rmmg87,

 

Informamos que sempre que efetua uma alteração de tarifário os barramentos são removidos automaticamente, sendo necessário solicitar o mesmo novamente caso tenha interesse e se o novo tarifário possuir essa opção de barramento.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Muito obrigado pela resposta, para efetuar o barramento neste atual tarifário como procedo?

Para solicitar o barramento total de dados pode nos contactar por mensagem privada informando o número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone