Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2018 08:05 PM
Boa tarde.
Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :
1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e daqui por algum tempo pedir o cancelamento do barramento ? Tem custos associados a cada operação ?
2- Ao pedir o barramento de acesso aos dados moveis, poderão estes cartões voltarem a ser Yorn algum dia ?
3- O que tenho de fazer, caso seja possivel, para barrar o acesso aos dados moveis ?
Muito obrigado pela atenção dispensada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-10-2018 09:06 PM
Olá @sumotori,
O pedido poderá ser efetuado por esta via, não terá qualquer custo associado. Para tal necessitamos que nos confirme através de mensagem privada os números de telemóvel respetivo nome completo e morada associada a cada serviço.
Caso os titulares continuem a reunir as condições de elegibilidade para o tarifário Yorn X ( idade igual ou inferior a 25 anos e/ou estudante) poderá sempre voltar a ter um tarifário Yorn por número de BI/CC.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 25-10-2018 08:00 AM
Muito obrigado.
em 16-01-2020 11:39 AM
Bom dia,
Tenho 2 filhos , cada um com um cartão Pre Pago Easy.
Gostaria de pedir o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões
Muito obrigado
em 16-01-2020 12:42 PM
Olá @Manuel_Canha,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-12-2022 10:41 AM
Tenho um filho com tarifário Easy Total e gostaria de efetuar o barramento de dados móveis.
Caso um dia altere o tarifário para um RED ou Yorn X terei de desativar esse barramento? ou ao alterar de tarifário faz isso automaticamente?
Cumprimentos,
Rui
em 25-12-2022 11:18 AM
Olá @rmmg87,
Informamos que sempre que efetua uma alteração de tarifário os barramentos são removidos automaticamente, sendo necessário solicitar o mesmo novamente caso tenha interesse e se o novo tarifário possuir essa opção de barramento.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 25-12-2022 11:34 AM
em 25-12-2022 12:16 PM
Para solicitar o barramento total de dados pode nos contactar por mensagem privada informando o número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone