Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM não detectado

toxydo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Comprei ontem na loja da Vodafone do Amoreiras um cartão SIM na qual o telemóvel não o detecta! Já experimentei em vários telemóveis aqui de casa para tirar a dúvida se o problema não seria do próprio telemóvel mas não. Tenho de fazer algum procedimento antes? Se sim qual?

 

Obrigado.

Steven ''toxydo'' Pereira
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @toxydo,

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Número telefone

Nome do titular e morada completa, caso registado
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone