Cartão SIM não detectado
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2020 07:52 PM
Boa noite,
Comprei ontem na loja da Vodafone do Amoreiras um cartão SIM na qual o telemóvel não o detecta! Já experimentei em vários telemóveis aqui de casa para tirar a dúvida se o problema não seria do próprio telemóvel mas não. Tenho de fazer algum procedimento antes? Se sim qual?
Obrigado.
Steven ''toxydo'' Pereira
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2020 08:32 PM
Olá @toxydo,
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Número telefone
Nome do titular e morada completa, caso registado
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone

