Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2018 04:40 PM
em 30-12-2018 05:52 PM
Olá @_Itatiane_
Ao não ter utilizado o número Vodafone e ao não serem efetuados os carregamentos, o serviço poderá estar desativado. Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-12-2018 01:50 PM
em 31-12-2018 02:39 PM
Olá @FBDaniel,
O número que indicou na mensagem privada estava desativado por falta da carregamento. Pedimos que volte a reiniciar o equipamento e faça uma busca manual de rede (definições de rede).
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-12-2019 06:55 PM
em 13-12-2019 07:31 PM
Uma vez que já efetuou um carregamento, sugerimos que teste retirar o cartão do equipamento e voltar a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Caso não consiga obter rede, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo, para que possamos confirmar o estado do número em sistema.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-04-2023 05:23 PM
Eu tenho o mesmo problema...... Eu encontro-me no estrangeiro e apesar de ter carregado o cartão já algumas vezes não recebo nenhuma notificação nem comprovação de carregamento. O procedimento de carregamento não aconteceu, mesmo com a disponibilização de serviço roaming. Não consigo receber ou enviar sms nem chamadas, e necessitava de ter acesso a tal.
em 18-04-2023 06:16 PM
Olá @_StrongBeer_
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone