em 27-09-2019 08:20 AM
Estou fora da Europa e o meu cartão ficou inativo, penso que deve ter sido por falta de saldo para o débito do valor relativo ao pacote de internet. Entretanto já procedi ao carregamento, mas,a pesar de já ter ligado e desligado o telemóvel várias vezes, o cartão ainda não ficou ativo. Podem ajudar-me? Obrigada!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-09-2019 09:23 AM
Olá @joanapcunha,
O número encontra-se ativo em sistema. A falta de saldo para o débito de um aditivo de internet não interfere com o estado do número em sistema.
Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede. Este procedimento irá forçar o registo do cartão.
Caso a dificuldade se mantenha, pode confirmar-nos o país onde se encontra?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-10-2019 08:11 AM
Obrigada pela rápida resposta!
a questão ficou resolvida!
em 03-10-2019 09:36 AM