Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2019 08:20 AM
em 03-10-2019 09:54 AM
Olá @Romulofranco,
Será necessário que realize alguns passos para que o serviço se registe na rede, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (Este passo pode levar algumas tentativas).
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-10-2019 12:57 PM
Ola Ruth, obrigado pelo retorno!
Eu ja tentei os passos acima, mas o problema persiste, ja liguei varias vezes e o rapaz da Vodafone aqui da Espanha também efetuou sem sucesso.
Estou tentando enviar a mensagem privada, mas onde encontro o botão para o envio?
em 04-10-2019 06:25 PM
É pelo jeito a Vodafone não vai resolver meu problema e amanha já é fim de semana, vou viajar e estou uma semana inteira sem o chip funcionando, coloquei 12 euros de crédito e acredito que vou ser prejudicado. Alguem poderia me informar como posso obter o meu dinheiro de volta? E qual a melhor operadora que não seja a vodafone?
Obrigado
em 04-10-2019 07:34 PM
Olá @Romulofranco,
Quando o serviço está em Roaming e é não é cumprida a data estipulada para o carregamento, entrando o serviço em suspensão, traduz-se na impossibilidade de captar rede.
Após o carregamento, o serviço é reativado.
A reativação por norma tem efeitos imediatos, mas como está em Roaming e não está a utilizar um operador Vodafone Portugal, pode demorar mais a voltar a ter rede, porque tem de existir comunicação entre os dois operadores.
Após analisarmos o seu número, verificamos que a reativação já está feita, faltando apenas o registo na rede estrangeira. Para tal, tem de reiniciar o equipamento, tantas vezes quantas necessárias para forçar o registo.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-08-2020 12:27 PM
em 07-08-2020 01:36 PM
Olá @henriqueneves
Será necessário que realize alguns passos para que o serviço se registe na rede, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (Este passo pode levar algumas tentativas).
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 07-08-2020 01:51 PM
em 08-08-2020 06:18 PM