Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2020 12:20 PM
Bom dia,
Resido na Rua Casal do Carido na Ericeira e simplesmente nao tenho cobertura de rede movel em casa.
As chamadas vao-me parar ao voice mail e nao consigo fazer qualquer utilizacao da internet.
A unica alternativa que tenho e' colocar me no exterior, seja fora do predio ou numa varanda, para conseguir ter o minimo sinal.
Esta situacao e' efectivamente pouco desejavel, considerando que em caso de emergencia nao tenho forma de contacto.
Igualmente, surpreende-me dado que o predio esta numa cota bastante elevada, sem obstaculos em linha de visao.
Podem por favor ver de que forma se consegue solucionar este problema que certamente afecta toda a populacao da zona e nao apenas a mim individualmente?
Grato pela atencao.
Melhores cumprimentos,
Ricardo Castelao
em 27-01-2020 01:37 PM
Olá @Webber,
Após análise, não temos registo de dificuldades, em todo o caso deixámos um registo de queixa na rede.
Em todo o caso, porque acreditamos na qualidade que lhe oferecemos, criámos uma nova funcionalidade na app My Vodafone (Selecione a opção "Qualidade de Rede Móvel") que lhe permite registar qualquer dificuldade que tenha em efetuar chamadas ou na utilização de dados móveis.
Em alternativa, temos disponível a linha 1214 - Apoio Tecnológico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-01-2020 05:06 PM
Estimada Marta, agradeco o feedback.
Quando tento reportar a situacao via App pela opcao Qualidade da Rede Movel, calculo que exista algum problema no URL porque recebo um HTTP 502, impedindo prosseguir com a accao.
Adicionalmente, tenho a lamentar que solicitei a contratacao do servico Tv Net Voz para tentar colmatar esta situacao e foi me prontamente enviado o contrato para fazer e assinar e confirmar a disponbilidade. Pena e' que, estando o contrato assinado e um pre-agendamento feito, se chegue 'a conclusao que nao ha disponibilidade no PDO da zona, nao havendo data de instalacao ou sequer expectativa, a nao ser 15 dias uteis.
Assim, neste momento estou em casa, sem rede movel, sem dados, sem cobertura de voz, com um contrato assinado, sem servico e sem expectativa de quando o posso vir a ter.
Como sugere que resolva a situacao para alem de uma reclamacao?
Grato pela atencao.
Cumprimentos
em 30-01-2020 06:16 PM
Olá @Webber,
De modo a podermos ajudar referente à instalação, vamos necessitar que nos indique o NIF associado, nome e morada completa do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-01-2020 06:32 PM
Enviado conforme solicitado.
Obrigado.
Cumprimentos
em 02-02-2020 11:16 PM
@JoãoR_Vodafone continuo a aguardar resposta.
em 03-02-2020 12:36 AM
Olá @Webber,
Respondemos à sua mensagem privada na quinta-feira às 19:37 sendo que, até ao momento não recebemos qualquer resposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone