Cobertura de rede péssima
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-09-2024 04:57 PM
Da um ano a esta parte verifica se uma péssima cobertura de rede movel na minha zona de residência, na qual se verifica mesmo a inexistência de rede em alguns locais, coisa que não acontecia , após a MEO ter reforçado a cobertura de rede e proporcionar aos seus clientes ótima cobertura de rede , a rede Vodafone caiu em declínio, o que se torna insuportável manter contrato com a Vodafone nestas condições... é vergonhoso ,já fiz várias comunicações em lojas Vodafone, a resposta é sempre a mesma, estao a melhorar a rede, coisa de dias ,mas o que é certo ja la vai um ano e continua tudo igual, até já me fizeram pedir uma segunda via do cartão sim, pois alegavam ser problema do cartão! E afinal continua tudo igual....
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-09-2024 05:37 PM
Olá @Marcelafilipa,
Compreendemos a sua insatisfação e a importância de ter acesso a uma rede móvel com qualidade de sinal.
Asseguramos que a Vodafone procura sempre encontrar formas de melhorar a qualidade da rede para que os seus clientes possam usufruir de um serviço de excelência. Infelizmente, algumas melhorias na infraestrutura de rede podem demorar mais do que o esperado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone

