Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede péssima

Marcelafilipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Da um ano a esta parte verifica se uma péssima cobertura de rede movel na minha zona de residência, na qual se verifica mesmo a inexistência de rede em alguns locais, coisa que não acontecia , após a MEO ter reforçado a cobertura de rede e proporcionar aos seus clientes ótima cobertura de rede , a rede Vodafone caiu em declínio, o que se torna insuportável manter contrato com a Vodafone nestas condições... é vergonhoso ,já fiz várias comunicações em lojas Vodafone, a resposta é sempre a mesma, estao a melhorar a rede, coisa de dias ,mas o que é certo ja la vai um ano e continua tudo igual, até já me fizeram pedir uma segunda via do cartão sim, pois alegavam ser problema do cartão! E afinal continua tudo igual....
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

 Olá @Marcelafilipa

 

Compreendemos a sua insatisfação e a importância de ter acesso a uma rede móvel com qualidade de sinal.

 

Asseguramos que a Vodafone procura sempre encontrar formas de melhorar a qualidade da rede para que os seus clientes possam usufruir de um serviço de excelência. Infelizmente, algumas melhorias na infraestrutura de rede podem demorar mais do que o esperado.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone