Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição ontem
Boa noite!
Vou mudar de casa daqui a cerca de um mês e com isso gostaria de fazer a mudança de morada de instalação.
Irei viver para um prédio que é uma construção nova e que tem uma rede de fibra instalada por uma empresa especializada para o efeito. A instalação foi feita de forma a que as operadoras (ISPs) precisassem apenas de fazer chegar as suas fibras a entrada/ramal do prédio.
Sei de vizinhos que já lá vivem e que já têm fibra da MEO e NOS.
No entanto, ao dirigir-me as vossas lojas e ao falar convosco via telefone, dizem-me que o meu prédio nem sequer é reconhecido nas vossas bases de dados (todos os outros ao lado existem na vossa base de dados, apenas o meu não existe...)
Posso adiantar que na mesma rua, os 2 prédios imediatamente adjacentes (colados) ao meu, têm cobertura de Fibra Vodafone.
Por isso, gostava muito de poder continuar a ser vosso cliente e a manter o contrato convosco, mas primeiro preciso que façam a vossa fibra chegar ao meu prédio.
Posso partilhar mais detalhes como a morada, e o número do PDO já existente no prédio, por mensagem privada.
Tentei perceber como conseguir falar com a vossa equipa de planeamento ou infra-estruturas, mas não sei como o posso fazer.
Qualquer ajuda será muito agradecida!
Obrigado.
há 10 horas
Olá @Pirilampus,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da cobertura de fibra.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta/NIF, morada completa (com código-postal) da nova casa e print screen da respetiva localização no Google Maps.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 9 horas
Olá @Susan_Vodafone , enviei-lhe mensagem privada!
Muito obrigado!
há 9 horas
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @Pirilampus. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone