Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2021 09:34 AM
Bom dia.
Sou utilizador pós-pago RED e tenho necessidade de usar o meu nº de telefone em dois telemóveis diferentes, não simultaneamente, para evitar ter de estar semmpre a retirar e a colocar de novo o cartão nos 2 telemóveis.
Creio que isso será possível com o cartão Duo Multi-SIM, certo?
Nesse caso, gostaria de saber o seguinte:
- Como obter ? (suponho que será fornecido um cartão adicional, já que tenho um, não é?)
- Existe algum custo? se sim, quanto?
- Terei de me deslocar a uma loja Vodafone?
Obrigado
Rui
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-05-2021 11:07 AM
em 11-05-2021 11:28 AM
Obrigado pelo link, mas resta um dúvida: qual é a diferença entre o Serviço "Duplo" e o serviço "Duo Multi-SIM"?
Tendo o serviço TvNetVoz+Móvel com 4 telemóveis associados, este serviço não está incluído, ou vou ter de pagar mais 2,62€?
Obrigado
Rui
em 11-05-2021 11:43 AM
Um cartão duplo são dois números no mesmo cartão, no caso do multisim é o mesmo número em cartões diferentes.
O custo é sempre aplicado independentemente do pacote que tem contratado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-05-2021 12:01 PM
Esclarecido. No entanto, dados os custos (injustos na minha opinião) da solução Duo Multi_SIM, creio que será economicamente mais vantajoso para mim simplesmente comprar um cartão pré-pago a colocar no telemóvel secundário (que vai ser usado 1 ou 2 vezes por semana) e fazer reencaminhamento para este TM a partir do TM principal. Como posso obter esse cartão pré-pago? Alguma sugestão de tarifário?
Mais uma vez obrigado
Rui
em 11-05-2021 12:54 PM
Uma vez que indica que este serviço não irá ser utilizado de forma consecutiva aconselhamos a adesão a um plano sem carregamentos obrigatórios.
Deixamos os links dos nossos planos, temos os Vodafone Easy Total e 91 e o Vodafone Directo.
Obrigada,
Marta_Vodafone