Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2021 11:57 AM
Bom dia a Todos,
Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consiste num código enviado por sms, algo que não estou a receber. Devido a este facto, pedi a uma terceira pessoa que me fizesse o favor de pagar o valor em atraso de forma a poder a ter o serviço de novo, que de momento basicamente só utilizo para receber sms, pouco mais....
Pagamento efectuado, não há valores em atraso, no entanto, o serviço não foi retomado e continuo sem acesso a qualquer rede, mostrando apenas a mensagem "emergency call". Já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada! Interessante que todos os e-mails recebidos pela Vodafone, não coseguimos fazer reply. Não tendo serviço é impossivel ligar para o apoio ao cliente 16912. No My Vodafone falar com TObi robot também não ajuda!
Pelo que a minha pergunta é perceber está alguém desse lado "Vodafone" Humano que me possa ajudar?.. ou estamos entregues a um serviço ao cliente automatizado sem possibilidade de interacção?
O que devo fazer para ter de novo serviço? depois de já ter efectuado os valores em atraso?
Agradeço o apoio, uma vez que tenho outros pagamentos para efectuar e necessito receber sms
Pedro Dias
em 27-04-2021 01:02 PM
Olá @PMDIAS
Lamentamos a situação.
Para que possamos analisar a situação exposta, indique por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone