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Solução

Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso

PMDIAS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a Todos,

 

Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consiste num código enviado por sms, algo que não estou a receber. Devido a este facto, pedi a uma terceira pessoa que me fizesse o favor de pagar o valor em atraso de forma a poder a ter o serviço de novo, que de momento basicamente só utilizo para receber sms, pouco mais....

 

Pagamento efectuado, não há valores em atraso, no entanto, o serviço não foi retomado e continuo sem acesso a qualquer rede, mostrando apenas a mensagem "emergency call".  Já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada! Interessante que todos os e-mails recebidos pela Vodafone, não coseguimos fazer reply. Não tendo serviço é impossivel ligar para o apoio ao cliente 16912. No My Vodafone falar com TObi robot também não ajuda!

 

Pelo que a minha pergunta é perceber está alguém desse lado "Vodafone" Humano que me possa ajudar?.. ou estamos entregues a um serviço ao cliente automatizado sem possibilidade de interacção?

 

O que devo fazer para ter de novo serviço? depois de já ter efectuado os valores em atraso?

 

Agradeço o apoio, uma vez que tenho outros pagamentos para efectuar e necessito receber sms

 

Pedro Dias 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PMDIAS

 

Lamentamos a situação.

 

Para que possamos analisar a situação exposta, indique por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone