Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2021 01:21 PM
Boa tarde,
Desde há 2 semanas que o meu telemóvel Samsung A31, comprado este ano através do Clube Viva, tem vindo a mostrar a mensagem "Não está registado na rede".
Não há qualquer aviso para quando isso sucede, apenas se nota porque não consigo efectuar ou receber chamadas e sms.
Este problema tem vindo a agravar-se e, nesta semana, tem ocorrido todos os dias.
É um defeito do telemóvel, da rede vodafone ?
Impossibilita-me o uso do telemóvel.
Aguardo a vossa resposta,
Pedro Cardia
em 23-04-2021 01:32 PM
Olá @pedrocardia,
Tendo em conta que apenas começou a acontecer com a troca de equipamento, poderá ser uma anomalia do mesmo.
Sugerimos que, se tiver essa possibilidade, teste o seu cartão noutro equipamento e veja se acontece o mesmo.
Em todo o caso, será aconselhável a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica para testes presenciais com o seu equipamento e cartão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-04-2021 02:30 PM
em 23-04-2021 04:27 PM
Sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas de forma a ser possível testar o equipamento e o cartão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2021 04:55 PM
Quaçlquer loja pode efectuar o diagnóstico e reparação ou só algumas? E quais e onde se localizam?
Obrigado,
Pedro
em 23-04-2021 05:51 PM
Olá @pedrocardia,
Poderá consultar as lojas com Assistência Técnica e com o serviço de Reparações no momento mais próximo de si, clicando aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone