Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato

Albino_Matias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Caros

Nos contratos de fidelização está descrita a seguinte condição:

"""

O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora por um período de 24 meses, findo o qual se renova por períodos sucessivos de um mês, salvo oposição de alguma das partes.

""""

Deverei pois entender que após os 24 meses, e na ausência de denúncia do mesmo por nenhuma das partes, os valores cobrados se mantêm inalterados, certo ?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Albino_Matias

 

Ao ter efetuado um contrato com um período de fidelização, o desconto irá manter-se durante esses 24 meses, como indicado no contrato. 

 

Ao terminar esse período, o serviço mantém-se ativo até que o cliente solicite o cancelamento, perdendo nessa altura o desconto na mensalidade.

 

Caso pretenda, no final desse período, é possível aderir a novas campanhas, obtendo novos descontos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Garantidamente se o "desconto" terminar,  deixarei de ser cliente face às ofertas que a MEO insiste em fazer numa base quase semanal

Olá Albino_Matias,

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone