Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Direto - Envelope RSF em falta

RaquelRocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Após fazer o pedido de ativação de débito direto recebi por correio a respetiva documentação. O problema é que deveria de vir em anexo um envelope RSF para devolver a documentação assinada e não recebi nenhum envelope RSF. Como posso resolver esta situação?

4 RESPOSTAS 4

rodriguesd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Dado que ocorreu a mesma situação comigo e, já tinha esclarecido a questão via linha de apoio, segue aqui o link da página que me foi sugerida para o envio da documentação digitalizada:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

Obrigada. Assim farei.

Olá @RaquelRocha,


Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RaquelRocha,

 

Após preencher e assinar a documentação, poderá enviar através de email. 

 

Para nos enviar um email, pode fazê-lo através do seguinte link.


Obrigada,
Sofia_Vodafone