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Solução

Dados móveis

Leandro2
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia, ultimamente os dados móveis andam horríveis...
Nunca tive ao longo de 5 anos um serviço tão péssimo como agora...
Os dados móveis desligam-se do nada, a velocidade é horrível demoro muito tempo para abrir qualquer coisa que seja..
O meu tarifário é o yorn x 10gb...
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte...
Caso não haja melhorias vou mudar de operadora....
Porque eu estou a pagar por um serviço nojento e horrível
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leandro2,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação com a velocidade da internet móvel.

 

Pedimos que reinicie o seu equipamento, e em seguida efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Caso, ainda assim, a dificuldade persista, para que a situação seja analisada e sejam efetuados os testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte tecnológico através do número 911 214 000.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone