Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2018 12:49 PM
em 12-12-2018 01:50 PM
Olá @Pedro14martins,
Não verificamos nenhuma dificuldade no seu serviço.
Pedimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-12-2018 01:56 PM
em 12-12-2018 02:16 PM
Olá @Pedro14martins,
Neste caso, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica, para testes presenciais no seu equipamento.
Pode consultar as lojas disponíveis, aqui.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-12-2018 06:01 PM
Boa tarde,
Estou com os mesmos problemas desde manhã com o meu samsung s7 e após fazer o reset ao aparelho e ter desligado várias vezes, continuo com o mesmo problema de os dados móveis estarem demasiado lentos. O aparelho ligando à rede wifi funciona ás mil maravilhas, o mesmo não acontece quando se liga os dados.
Cumprimentos, Flávio.
em 12-12-2018 06:06 PM
em 12-12-2018 08:24 PM
Olá @Pedro14martins
Tendo em conta o que indica, poderá ser efetivamente uma anomalia no sim, pelo que sugerimos a troca de cartão. Caso tenha essa possibilidade, poderá solicitar um novo cartão numa das nossas lojas, podendo também ser feito o envio por correio.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-12-2018 08:43 PM
em 13-12-2018 11:38 AM
em 13-12-2018 12:18 PM
@Pedro14martins,
Encaminhámos de imediato o pedido de análise à nossa área tecnológica, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone