Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2025 04:27 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone e assim me pretendo manter, considerando isso, fiz um pedido a 16/07/2025 para verificação de cobertura de fibra na minha nova morada. Como se trata de uma construção nova, o número ainda não se encontrava cadastrado no sistema, pelo que, foi feito um pedido nesse sentido.
Aguardei cerca de 2 semanas, sem atualizações, contactei a Vodafone, pelo que me disseram que fizeram um pedido à NOS, pois o PDO mais próximo é dessa operadora (segundo percebi o pedido foi feito a 18/07/2025).
Nas últimas 2/3 semanas tenho contactado regularmente a Vodafone, desloquei-me inclusive a 2 lojas diferentes, para entender qual a data expectável de resolução e esse prazo foi sendo sempre prolongado: primeiro indicaram 5 de agosto, depois entre 13 e 15 de agosto, hoje, através do Apoio, voltaram a prolongar e indicam-me 26 de agosto.
Como eu e a minha esposa trabalhamos a partir de casa, o serviço fixo é algo imprescindivel para a nossa vida pessoal e profissional, sendo que já nos mudámos para a nova morada, estamos algo preocupados com esta situação, pois a nossa intenção é sem dúvida de manter o serviço Vodafone, pois tem condições e serviço que muito valorizamos. Mas com esta nova data expectável de resolução, estamos seriamente a ponderar avançar com outra operadora que nos consiga garantir celeridade na instalação do serviço.
Todos estes atrasos e falta de compromisso por parte da NOS (pois o que me indicam da Vodafone é que a responsabilidade é totalmente da NOS nesta minha situação) causam-me bastante confusão. Há alguma maneira de escalar esta situação junto da NOS para que tratem o pedido com celeridade? Não há nenhum mecanismo que a Vodafone possa acionar, à luz da parceria que tem com a NOS, para que eles concluam o pedido o mais rápido possível?
Gostaria de obter algum suporte adicional neste caso ou entender como em outros casos se resolveu a questão, pois já entendi que através da Linha de Apoio ou da Loja, os colegas não conseguirão adiantar muito mais.
Obrigado desde já.
em 14-08-2025 04:42 PM
Olá, @joaogfmatias,
Vamos Estamos aqui para ajudá-lo com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 14-08-2025 04:46 PM
Obrigado pela disponibilidade e pronta resposta.
Já encaminhei os meus dados por mensagem, qualquer questão ou dados adicionais, é só dizer.
em 14-08-2025 05:41 PM
Olá @joaogfmatias,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-08-2025 06:01 PM
Obrigado @Susan_Vodafone , mensagem respondida