Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de telefone

Klacula
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho um Huawei P9 Lite que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra.

Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo...

Podem ajudar?

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Klacula

 

Caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos o IMEI por mensagem privada de forma a podermos encaminhar o pedido.

 

Se o equipamento tiver sido adquirido num agente, será necessário obter a fatura junto desse mesmo agente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já fiz o pedido pelo chat da My Vodafone e já me encaminharam o pedido.

 

Cumprimentos.