Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2020 08:24 AM - última edição em 10-10-2020 10:40 AM por Rodolf_Vodafone
sexta (2/10) fiquei sem sinal, e fui informado que tinha acabado de sair uma equipe tecnica da vodafone do predio, entrei em contato
com o suporte e apenas me agendaram para o dia 06/10. O tecnico que fez o atendimento disse que a equipe anterior cortou o meu fio
por engano. O serviço foi religado. Hoje, novamente sexta (09/10 por volta das 23 horas, ficamos sem sinal novamente. Desci para ver
se alguma equipe estava no predio, e de fato estavam. Conversei e expliquei que estava sem sinal. O tecnico disse que veio arrumar
outro apartamento e nao poderia fazer nada e que eu ficasse sem sinal e entrasse em contato com o suporte e foi embora. Liguei no
suporte, e novamente só me agendaram outro visita para a proxima terça feira (13/10). Expliquei o ocorrido e o atendente me disse
que nao poderia agendar a visita para um dia mais proximo. Um absurdo! liguei no apoio ao cliente para reclamar sobre o
atendimento e na demora e no descaso com o cliente. Como podem vir para resolver um problema e deixar acontecer outro?
Dependo da internet para trabalhar, tenho filhos, pago pelo serviço e nao posso usar? Se fosse um problema real e nao um descaso
onde simplesmente o cara vem e corta o fio errado eu nao estaria reclamando. Em relação ao problema de hoje nao posso garantir
que cortaram o cabo errado novamente mas é muita coinscidencia toda vez que a vodafone vem arrumar um problema cause
outro.Pedi informação de como proceder para cancelar o contrato sem ter que pagar a multa de contrato de fidelidade. E fui
informado que essa situacao nao existe. Outro absurdo! Que garantias eu tenho que estou pagando pelo serviço de qualidade, eu sou
obrigado a ficar preso a uma multa sendo que nem bem servido estou????
alexandre rocha de andrade
TM **********
em 10-10-2020 10:41 AM
Olá @Xanrocha,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-10-2020 09:40 PM