em 14-08-2019 03:48 PM
Durante o dia 17 e 18 Julho, tive que efectuar duas chamadas longas para o apoio a clientes, porque me tinham limitado a velocidade da internet 4G em casa, por um lapso da Vodafone. Essas chamadas estão a ser-me cobradas do meu telefone pessoal, quando tive que aguardar pelo dia seguinte para a resolução deste problema. Gostaria de ser ressercido do valor destas chamadas, pois o lapso foi da Vodafone e ainda tive que esperar para o dia seguinte para poder voltar a ter internet.
em 14-08-2019 04:07 PM
Olá @cferre,
Relembramos que a Vodafone dá hipótese ao cliente móvel de contactar o Apoio Técnico de forma gratuita através da App My Vodafone.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em http://vfpt.pt/mvdftecnico
No entanto, para que possamos verificar a taxação das chamadas a que se refere, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta/telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone