Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2019 09:52 PM
Boa noite,
Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.
Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria ter acesso a dados móveis 4G.
Aguardo resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-09-2019 10:54 PM
Olá @MiguelSilva9,
Não temos registo de dificuldades de rede ou nos dados móveis, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.
No entanto, tendo detetado alguma dificuldade poderá reportar através do My Vodafone, selecionando a opção "Qualidade de Rede Móvel.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-09-2019 11:02 PM
Creio que não se trata de indisponibilidade da zona pois sempre tive 4g e só apenas há 2 semanas é que tenho tido h+/3g.
em 30-09-2019 12:03 AM
Olá @MiguelSilva9,
Não verificamos qualquer indisponibilidade na utilização do seu serviço.
Sugerimos que efetue os passos sugeridos na mensagem anterior de forma a reportar a dificuldade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-09-2019 01:41 PM
Já efetuei os passos sugeridos na mensagem anterior.
Já tive este problema há uns 2 anos e resolveram me o mesmo, pedindo me o número de telemóvel e a morada , porque pelo que sei o 4g é um serviço ativado em relação ao número de telemóvel, sendo que neste momento creio que não teja ativado quando devia estar.
Obrigado pela atenção
em 30-09-2019 03:25 PM
Olá @MiguelSilva9,
Após nova análise, verificámos que existia uma incoerência em sistema que não estava a permitir o acesso a 4G.
Corrigimos a situação.
Pedimos que reinicie o equipamento para forçar um novo registo na rede.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-09-2019 04:26 PM
em 30-09-2019 05:12 PM
em 14-10-2019 11:02 PM
em 15-10-2019 12:12 AM
Olá @mariliap,
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JoãoR_Vodafone