Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-11-2018 12:46 AM
Boa noite caríssimos,
Ao fim de destas duas semanas, tenho reparado que o meu telemóvel, após ligar os dados móveis só se conecta a redes H+ ou ocasionalmente 3G, possuo o tarifário yorn x de 1GB, e deveria ter acesso à rede 4G no entanto não tenho tido.
Gostaria que me pudessem ajudar, o que devo fazer?
Ao fim de destas duas semanas, tenho reparado que o meu telemóvel, após ligar os dados móveis só se conecta a redes H+ ou ocasionalmente 3G, possuo o tarifário yorn x de 1GB, e deveria ter acesso à rede 4G no entanto não tenho tido.
Gostaria que me pudessem ajudar, o que devo fazer?
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-11-2018 01:46 AM
Olá @MiguelSilva9,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado deverá confirmar o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
