Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade de conexão a 4G

MiguelSilva9
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite caríssimos,
Ao fim de destas duas semanas, tenho reparado que o meu telemóvel, após ligar os dados móveis só se conecta a redes H+ ou ocasionalmente 3G, possuo o tarifário yorn x de 1GB, e deveria ter acesso à rede 4G no entanto não tenho tido.
Gostaria que me pudessem ajudar, o que devo fazer?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguelSilva9

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado deverá confirmar o PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
André_Vodafone