Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2021 12:06 AM
Boa noite,
já tentei entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente de vodafone, tanto por telefone como pelo chat para me ajudarem a cancelar o serviço de banda larga móvel que terminou contrato.
O apoio ao cliente ao telefone, agendaram uma chamada com o departamento responsável pelos cancelamentos que me ligou 5 ou 6x e sempre que atendi ninguém falava do outro lado. Foi em dias diferentes, em alturas diferentes do dia. Liguei novamente a reportar o sucedido e mandaram-me um formulário, que me disseram para preencher, digitalizar e usar a página de envio de e-mail para vos fazer chegar. A página foi esta.
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
O problema é que esta página não tem formulário nenhum. No chat ninguém me consegue dar uma forma alternativa para enviar o formulário de denuncia contratual. Conseguem fornecer um e-mail directo para o envio de documentos?
Ou podem entrar em contacto comigo para dar baixa do serviço?
em 09-01-2021 01:44 AM
Olá @angelicous
Ao aceder a este link: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
É solicitado que indique os seus dados de contacto, preencha a sua mensagem e anexe os documentos.
Este é o meio de contacto via email.
Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
O anexo não poderá ultrapassar 15 MB.
Poderá ainda tentar o envio abrindo um separador privado no seu browser de forma a que seja feita essa tentativa com toda a cache limpa.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-01-2021 10:54 AM
Bom dia@Prag_Vodafone
Todos esses despites já foram feitos com o apoio ao cliente. Já usei equipamentos diferentes, browsers diferentes, sesseões privadas, e o formulário não funciona.
O apoio diz que o formulário de facto não está a funcionar e teria que enviar por e-mail mas não tenho acesso ao e-mail.
Agradecia um e-mail ou uma forma alternativa para enviar o documento além desta página que óbviamente não está a funcionar.
em 09-01-2021 11:32 AM
Olá @angelicous,
A única forma de contacto através de email é no formulário indicado.
Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-01-2021 02:14 PM
Então tratem de reparar a única forma de contacto que tem, porque ela não está a funcionar. Nem em computadores, tablets ou telemóveis, Edge Firefox ou chrome, com sesão publica ou privada. Não funciona simplesmente.