Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2019 11:39 PM
Ola Boa noite,
O cartao do meu pai esta novamente com o erro acima indicado no topico.
Será possível ainda reactivar o cartão SIM do telemóvel dele?
Não sei quando foi a última vez que ele fez o carregamento para o manter activo e hà quanto tempo está com a mensagem do SIM.
Da última vez que isto aconteceu bastou um carregamento de 7,5€.
Solicito por este meio mais informações.
Com os melhores cumprimentos,
Manuel
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-05-2019 12:11 AM
Olá @ManuelV,
Para que possamos verificar a possibilidade de reativar o serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada o número e o PIN original.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 23-05-2019 07:23 PM
Ok
Vou pedir um novo cartao e associar a um plano sem carregamentos obrigatorios.
Obrigado