cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de Internet e tv

nunric
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde

Estou sem Internet e tv desde o início da tarde. O problema é geral? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunric,

 

Não temos indicação de anomalias no serviço, contudo sugerimos que reinicie os equipamentos.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

nunric
Visitante Junior
Visitante Junior
Problema resolvido.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone