cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de rede móvel na zona da Guarda

vitor123
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, venho por este meio solicitar à Vodafone melhoria de cobertura de rede móvel na zona da Guarda, mais propriamente na zona do Vale do Mondego, onde na localidade de Aldeia Viçosa, distrito da Guarda, em certas ruas há só um traço de rede, chegando a não haver nenhuma rede em certos casos., em casa só mesmo à janela, noutras casas nem à janela. Usar internet no telemóvel nem na rua dá para ligar.

Na cidade da Guarda, capital de distrito, não há rede 4G+, só 4G, ao contrário de outras capitais de distrito.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vitor123

 

A Vodafone tem feito um grande investimento no desenvolvimento da rede móvel e serviço fixo por todo o país. Obviamente, reconhecemos que existem zonas onde a qualidade de rede não é a desejada assim como existem outras localidades onde a rede apresenta uma qualidade devidamente reconhecida. 


Garantimos que estamos a trabalhar para chegar a todo o país e poder providenciar o melhor serviço possível a todos os nossos clientes.

 

Encaminhámos o seu feedback internamente para melhoria de rede na sua zona.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

vitor123
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Espero que o problema seja resolvido pois gosto da Vodafone e gostava de continuar a ser cliente, mas se a situação não ficar resolvida prontamente, visto já me ter queixado por diversas vezes anteriormente por outras vias, no fim da minha fidelização mudo os serviços para outro operador, pois não se compreende haver um buraco no mapa com a ausência de antenas da Vodafone naquela zona do Mondego, ao contrário das outras operadoras

Anónimo
Não aplicável

Olá @vitor123

 

Garantimos que a Vodafone está a analisar a qualidade de rede na sua zona, no seguimento do encaminhamento efetuado anteriormente. 

Esperamos que possa verificar melhorias com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone