cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta rede 4G e/ou 5G

Elma28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Desde o início deste ano que tem sido constante a falha de rede 4G e 5G. Já reportei este assunto “n” vezes, inclusivamente uma das vezes insinuaram que o mais provável era ser problemas do equipamento, por alguma queda que tenha tido.. entretanto, mudei de equipamento (IPhone 11 para IPhone 14) e novamente desde à dois dias que só recebo sinal 3G, quando estava sempre com 5G/4G ligado na zona onde moro e trabalho. (Zona de Leiria) Há alguma explicação plausível para isto? Tem sido recorrente e bastante chato, pois dependo muito do telefone para trabalho, e não posso crer que seja culpa do equipamento.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elma28,

 

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel e o código-postal do local que sente esta dificuldade. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone