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Solução

Faturação e portabilidade

Loadcris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde

Decidi falar por aqui, pois acredito que as linhas telefónicas possam estar caóticas devido à situação que se atravessa.
Na passada terça feira dia 10 contactei a Vodafone para esclarecer duas situações.
A primeira devido ao valor base do meu pacote tv net voz que foi faturado recentemente não coincidir com o que está descrito no contrato assinado.
E a segunda devido a uma portabilidade que mandei fazer de um serviço anterior que tinha e que até agora não foi efectuado, recebi a mensagem a confirmar a portabilidade.
Ficaram de me contactar num prazo de 48 horas e já passaram 8 dias.

Votos de boa saúde para todos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Loadcris,

 

De forma a, podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos e o número de telefone para efeitos de portabilidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone