Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2024 03:17 PM
Boa tarde.
Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.
O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.
Sexta-feira
Boa tarde. Pela quarta vez consecutiva, peço uma explicação para a cobrança de 95.41€ em vez de 92.80€. O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem. É o quarto mês consecutivo com valores diferentes aos contratados. Como na vez passada irei apresentar reclamação da DECO. Número de caso - 11933186 Reaberto
Sexta-feira
Olá @César2
Como já tinha referido anteriormente nas mensagens que trocámos no mês passado, a sua faturação estava a ser acompanhada.
As devidas correções foram realizadas, contudo, a meio do ciclo de faturação.
O que iria causar ainda uma fatura incorreta.
Esta nova fatura já foi corrigida e envio os dados atualizados de pagamento por mensagem privada.
Agradeço que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-01-2025 03:28 PM
Nova Reclamação Número de caso - 11933186
em 23-01-2025 03:44 PM
Olá @César2
Lamentamos mais uma vez que sua faturação não esteja com o acordado.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-01-2025 04:10 PM
Não recebi nada
em 23-01-2025 05:29 PM