cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

Tatianapinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 14 de Fevereiro de 2014 decidi mudar o meu tarifario para a operadora amigo devido a ser 10€ sem fidelização, pela lei a operadora vodafone apos 5 dias tem a obrigação de portar o numero ainda que o cliente nao atenda as chamadas da operadora que neste caso nao atendi por opção propria e porque nao sou obrigada, ao que se passa 1 semana ligo para a operadora amigo para tentar perceber porque nao foi feita a portabilidade, a colaboradora indica-me que a operadora vodafone inficou que eu iria permanecer com a operadora e eu gostaria de saber quem deu autonomia a operadora de tomar decisões pelo cliente, ao que devido a esta situação irei proceder ao cancelamento total do serviço.
Acho inadmissível uma operadora tao grande como a Vodafone se achar no direito de tomar decisões pelo cliente
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tatianapinto

Compreendemos a sua insatisfação em relação ao seu pedido de portabilidade.

Para que possamos analisar a situação que nos reportou, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone