Problemas PS5/ PS Portal
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-02-2025 11:59 PM
Estou com problemas em manter uma ligação estável na PS portal.
Sempre erro que não tenho rede e perde ligação, está sempre a cair e estou em casa, com net de 200MB e tem problemas de ligação porque?
Já reiniciei tudo, já fui ao chat do tobi, que não ajudou em nada.
Que se passa?
Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-02-2025 12:56 AM
Olá @AG29,
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a instabilidade da ligação da Internet no PS Portugal da forma mais rápida possível.
Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou realizar o encaminhamento.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Em alternativa ao Chat Tobi, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.
Poderá ainda tentar novamente através do Chat Tobi, sendo necessário introduzir "Dificuldades Fixo" e seguir os despistes. De acordo com a nossa análise interna, não foram identificados problemas no Tobi que possam estar a afetar a comunicação com o apoio técnico. Poderá partilhar connosco evidências ou detalhes específicos que possam estar a dificultar a sua interação com o Tobi, para que possamos investigar mais a fundo e assegurar que todas as funcionalidades estão a operar corretamente.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

