cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas PS5/ PS Portal

AG29
Visitante
Visitante
Boa noite,
Estou com problemas em manter uma ligação estável na PS portal.

Sempre erro que não tenho rede e perde ligação, está sempre a cair e estou em casa, com net de 200MB e tem problemas de ligação porque?

Já reiniciei tudo, já fui ao chat do tobi, que não ajudou em nada.

Que se passa?

Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AG29,

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a instabilidade da ligação da Internet no PS Portugal da forma mais rápida possível.


Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou realizar o encaminhamento.

 

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Em alternativa ao Chat Tobi, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.

 

Poderá ainda tentar novamente através do Chat Tobi, sendo necessário introduzir "Dificuldades Fixo" e seguir os despistes. De acordo com a nossa análise interna, não foram identificados problemas no Tobi que possam estar a afetar a comunicação com o apoio técnico. Poderá partilhar connosco evidências ou detalhes específicos que possam estar a dificultar a sua interação com o Tobi, para que possamos investigar mais a fundo e assegurar que todas as funcionalidades estão a operar corretamente.


Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone