Portabilidade
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2025 10:33 PM
No dia 14 de Fevereiro de 2014 decidi mudar o meu tarifario para a operadora amigo devido a ser 10€ sem fidelização, pela lei a operadora vodafone apos 5 dias tem a obrigação de portar o numero ainda que o cliente nao atenda as chamadas da operadora que neste caso nao atendi por opção propria e porque nao sou obrigada, ao que se passa 1 semana ligo para a operadora amigo para tentar perceber porque nao foi feita a portabilidade, a colaboradora indica-me que a operadora vodafone inficou que eu iria permanecer com a operadora e eu gostaria de saber quem deu autonomia a operadora de tomar decisões pelo cliente, ao que devido a esta situação irei proceder ao cancelamento total do serviço.
Acho inadmissível uma operadora tao grande como a Vodafone se achar no direito de tomar decisões pelo cliente
Acho inadmissível uma operadora tao grande como a Vodafone se achar no direito de tomar decisões pelo cliente
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2025 11:07 PM
Olá @Tatianapinto,
Compreendemos a sua insatisfação em relação ao seu pedido de portabilidade.
Para que possamos analisar a situação que nos reportou, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

