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Solução

Fatura com valor fora do contratado

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.

O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.

15 RESPOSTAS 15

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Pela quarta vez consecutiva, peço uma explicação para a cobrança de 95.41€ em vez de 92.80€. O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem. É o quarto mês consecutivo com valores diferentes aos contratados. Como na vez passada irei apresentar reclamação da DECO.     Número de caso - 11933186 Reaberto

Olá @César2 

 

Como já tinha referido anteriormente nas mensagens que trocámos no mês passado, a sua faturação estava a ser acompanhada.
As devidas correções foram realizadas, contudo, a meio do ciclo de faturação.
O que iria causar ainda uma fatura incorreta.
Esta nova fatura já foi corrigida e envio os dados atualizados de pagamento por mensagem privada.

Agradeço que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Nova Reclamação  Número de caso - 11933186

Olá @César2
 

Lamentamos mais uma vez que sua faturação não esteja com o acordado.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Não recebi nada

 

Olá @César2

Vamos proceder ao reenvio.
Pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone