Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2024 07:02 AM
Bom dia,
Recebi uma chamada da Vodafone para adquirir os serviços da Vodafone, já tinha andado a consultar a cobertura de fibra tanto no site, como com um colaborador em loja e outro por telefone, tinha fibra pois tinham andado a fazer a instalação mesmo na minha porta, posso dizer que a 1 ou 2 messes foram 2 colaboradores bater nas portas do prédio para venderem o serviço fibra da Vodafone.
A minha surpresa quando estava a confirmar novamente a fibra na minha morada e a colaboradora diz que não tinha o serviço. fui verificar no site e realmente já não está disponível! Achamos estranho e a colaboradora indicou-me um numero de serviço técnico para eu ligar e perceber o que se passava, também disse para responder ao questionário mal terminasse a chamada.
Primeiro: Fiquei a aguardar o questionário e não houve questionário, pois ela sabia que não ia ser positivo
Segundo: Liguei para o numero que me indicou e pedem-me o NIF, ao indicar o mesmo desligam-me logo a chamada porque dizem que não há nenhum serviço técnico associado ao NIF.
Existe um prédio mesmo a frente do prédio onde moro que está em fase de acabamento e passou a ter fibra quando deixei ter ter fibra na minha morada, será que simplesmente mudaram a fibra de um lado para o outro?
em 26-11-2024 11:29 AM
Olá @JoaoV0dap0n3
Desde já, agradecemos que tenha interesse na instalação do nosso serviço.
Vamos verificar em sistema esta questão da cobertura de fibra.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a morada completa (com código-postal), NIF e número de contacto.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos que, à luz do ponto 4 dos Termos e Condições do Fórum Vodafone, será necessário alterar o seu nickname no Fórum, pois não pode incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone. Terá um prazo de 1 semana para o alterar, se não alteraremos de forma unilateral para o início do seu email.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone