cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiquei sem rede Vodafone

CGodinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Já à 3 dias que fiquei sem rede Vodafone, encontro-me na Irlanda de momento. Já fiz o carregamento do tarifário a mais de 24 horas e não consigo ter qualquer tipo de rede, nem mesmo para entrar na aplicação.

Alguém sabe o que é possível fazer para resolução da situação?

Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CGodinho

Para que possamos analisar e ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone

Já enviei mensagem privada