Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impedido de realizar chamadas

jgferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tento efetuar chamadas e surge uma mensagem de voz a dizer: "este número está temporariamente impedido de realizar chamadas. Por favor contacto o serviço de apoio ao cliente."

Obviamente tentei ligar para o apoio ao cliente e surge-me a mesma mensagem.

Será que alguém me pode ajudar a solucionar este problema. Já reiniciei o telemóvel, reintroduzi o cartão sim e nada.

Obrigado e cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgferreira,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço.
Para podermos ajudar, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone